Concurso Público Polícia Civil Espírito Santo 2019

Concurso-Policia-Civil-ES

No Estado do Espírito Santo, a Polícia Civil (PC – ES) anuncia a realização de Concurso Público, destinado ao preenchimento de 33 vagas no cargo de Delegado de Polícia.

A jornada de trabalho dos novos servidores é de 40h semanais, em regime de tempo integral com dedicação exclusiva e remuneração equivalente a R$ 10.058,56.

Para se inscrever neste certame o candidato precisa atender alguns requisitos, dentre eles: ter diploma de conclusão de curso superior de Bacharel em Direito, três anos de prática forense, após a conclusão do Curso, ou três anos de atividade policial, em qualquer instituição de segurança pública, estar com situação regular junto à Secretaria da Receita Federal, ter saúde física, psiquiátrica e aptidão psicológica adequada ao exercício das atividades.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.institutoacesso.org.br, entre os dias 22 de março de 2019 a 24 de abril de 2019. É preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 138,00, bem como após preencher a ficha, o candidato deve anexar uma foto recente de frente.

Este Concurso Público é válido por dois anos, podendo ser renovado por igual período, a critério e conveniência da Administração Pública.

Confira aqui o edital para Concurso de Delegado da Polícia Civil do Espírito Santo