Concurso Público Polícia Militar – SP

PM SP-BRASÃOA Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) abriu concurso público para provimento de 2.700 vagas para o cargo de Soldado de 2ª Classe, destinados a candidatos do sexo masculino e feminino, com remuneração inicial de R$ 3.164,58.

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou equivalente, idade mínima de 17 anos e máxima de 30 anos, estatura mínima de 1,55m para mulheres e de 1,60m para homens, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entre as categorias “B” e “E”.

As inscrições  deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, no período das 10h de 03 de maio de 2019 às 23h59 de 13 de junho de 2019. O valor da taxa é de  R$ 50,00.

O concurso terá prova objetiva e prova dissertativa, com data prevista para 28 de julho, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Haverá ainda exames de aptidão física, exames de saúde, exames psicológicos, avaliação da conduta social, da reputação e da idoneidade e análise de documentos.

Veja abaixo o edital completo deste concurso.

Edital Concurso Polícia Militar SP