Processo seletivo Prefeitura de Goiânia

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia/GO abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado n.º 001/2017 – SME, para substituição de 466 servidores efetivos dos cargos do quadro de pessoal desta Secretaria, afastados temporariamente por diversos motivos diferentes.

As vagas de professores são para as áreas/disciplinas: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português, Matemática, Pedagogia, Dança, Música, Intérprete de Libras e Libras Surdo. Outras vagas serão para Auxiliar de Atividades Educativas, Agente de Apoio Educacional e Assistente Administrativo Educacional.

Os contratados serão lotados nas Instituições Educacionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia que apresentarem déficit de servidores, nos turnos matutino, vespertino e noturno. As remunerações variam de R$ 990,05 a R$ 2.298,47.

O processo seletivo simplificado será válido por um ano. ou seja, no período compreendido entre 21 de julho de 2017 e 20 de julho de 2018 e poderá ser prorrogado por mais um ano, conforme a necessidade da Rede Municipal de Educação.

Confira aqui o edital n.º 001/2017 – SME.