Processo seletivo em Manacapuru

A Prefeitura de Manacapuru – Amazonas – está selecionando candidatos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias com 276 vagas.

As vagas são ofertadas através do edital de processo seletivo n.º 005/2017 e vão selecionar candidatos de níveis de escolaridade fundamental, para a ocupação imediata de 276 vagas por prazo determinado.

Os cargos são de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias e os contratados irão atuar em jornada de 40 horas semanais e com salários de R$ 1.014,00. Os candidatos precisam residir na área da comunidade em que pretendem atuar e ter a escolaridade exigida.

As inscrições ocorrem entre os dias 26 a 30 de junho de 2017, das 8h às 17h, no Galpão da Ciranda Flor Matizada, localizado à Av. Boulevard Pedro Rates, s/nº – Centro, CEP: 69400-000, Manacapuru/AM.

Os candidatos serão selecionados mediante provas objetivas, títulos e curso introdutório de formação inicial continuada na data provável de 15 de julho de 2017, das 14h às 17h, ocasião em que serão realizadas as avaliações escritas objetivas, nos locais estabelecidos pela comissão organizadora permanente e divulgados mediante publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas (www.diariomunicipal.com.br/aam/) e nos perfis oficiais da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA nas redes sociais.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.

Confira o edital completo aqui.