Concurso professores UEMA – MA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou dois editais de concursos públicos para contratação de professores substitutos para o Centro de Ciências Tecnológicas – CCT/ Departamento de Arquitetura e Urbanismo e para o Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais – CECEN/ Curso de Música.

Tanto a inscrição para o EDITAL N.º 113/ 2017-GR/ UEMA, quanto para o EDITAL N.º 114/ 2017-GR/ UEMA, devem ser feitas no período de 28 de junho a 7 de julho de 2017. As inscrições para os concursos devem ser feitas pessoalmente das 9h às 17h, Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão, endereço no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, em São Luís/MA. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

As vagas para o curso de Música da UEMA são nas áreas e subáreas de Artes/ Música, Composição Musical (1); Artes/ Música, Educação Musical (1).

No Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UEMA, as vagas para professores de Projeto de Arquitetura (4), Planejamento e Projeto do Espaço Urbano (2), e Conservação Urbana (1).





A jornada de trabalho semanal é de 20h pelo prazo de um ano e os candidatos devem ter graduação nos cursos específicos de sua área, além de ter concluído especialização. A remuneração prevista é de R$ 1.904,95.

Os candidatos inscritos serão selecionados através de prova didática e julgamento de títulos por meio da análise do currículo lattes.

A prova didática será aplicada nos dias 20, 21 e 25 de julho de 2017, no Prédio do Curso de Arquitetura e Urbanismo, localizado na Rua
da Estrela, 472, Centro, São Luís – MA.

Confira aqui o EDITAL N.º 113/ 2017-GR/ UEMA – Curso de Música.

Confira aqui o EDITAL N.º 114/ 2017-GR/ UEMA – Departamento de Arquitetura e Urbanismo.