Concurso para professor substituto da UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos. São 30 vagas para Juiz de Fora, Governador Valadares e para o Colégio de Aplicação João XXIII. As inscrições começam no dia 26 e terminam em 30 de junho de 2017.

O edital para os campus oferece 29 vagas. As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente ou por terceiros nas secretarias das unidades acadêmicas às quais cada departamento está vinculado, das 9h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis.

As vagas para Juiz de Fora são destinadas às faculdades de Administração e Ciências Contábeis, Educação, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Serviço Social, Instituto de Artes e Design e Instituto de Ciências Humanas.

Para Governador Valadares, as vagas são para o Instituto de Ciências da Vida e para o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.
As datas, horários e locais das provas precisam ser conferidos no edital do certame.

Confira o edital completo aqui.





Colégio João XXIII

O edital de seleção de professor substituto para o Colégio de Aplicação João XXII oferece uma vaga para atuação no Departamento de Educação Física.

As inscrições devem ser feitas no colégio, que fica na Rua Visconde de Mauá, 300, no Bairro Santa Helena. As provas terão início no dia 2 de agosto de 2017, às 8h, no colégio.