Processo seletivo Prefeitura de Brusque/SC

A Prefeitura de Brusque (Santa Catarina), abriu processo seletivo simplificado através do Edital nº 005/2017 para contratação de 20 funcionários temporários que possuam desde ensino fundamental e médio até superior. Os salários variam de R$ 1.216,10 a R$ 14.593,17, com carga horária de trabalho semanal de 20 ou 40 horas.

As vagas abertas pela Prefeitura de Brusque são para Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Psicologo, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Monitor, Agente de Serviços, Médicos Clinico Geral, Gastroenterologia, Neuropediatra, Psiquiatra, Endocrinologista, Cirúrgico Vascular e Cirúrgico Oncologista.

O período de inscrições vai de 26 a 30 junho de 2017 na Secretaria de Saúde, setor de Recursos Humanos, com sede na Rua Germano Schaefer, 3º andar, na praça da cidadania, Centro, Brusque/SC, no horário de 12h às 18h.

Os inscritos serão escolhidos mediante análise do tempo de serviço na profissão, avaliação de títulos e cursos de formação/atualização na área pretendida. O processo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse o edital completo do processo da Prefeitura de Brusque aqui.