Manacapuru fará processo seletivo

A cidade de Manacapuru, no estado do Amazonas, tornou público edital n° 004/2017 com o objetivo de selecionar 800 candidatos para vagas destinadas a profissionais com diversos níveis de escolaridades.

Os salários chegam a até R$ 2.735,00. As ofertas são para as Secretarias de Saúde, Assistência e Promoção Social, de Governo e a de Obras e Serviços Públicos.

As vagas são para farmacêutico, farmacêutico–bioquímico, assistente social, cirurgião-dentista geral, professor de educação física, enfermeiro, enfermeiro com especialização em saúde mental, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, pedagogo, agente de ação social, agente social–consultório, auxiliar de vigilância epidemiológica, técnico em enfermagem da estratégia / vacinador, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem socorrista SAMU, microscopista, técnico em saúde bucal, técnico em patologia clínica, auxiliar de patologia clínica e outros.

As inscrições serão efetuadas no Galpão da Ciranda Flor Matizado, localizado à Av. Boulevard Pedro Rates, s/nº – Centro, CEP: 69400-000, Manacapuru – Amazonas, no período de 26 a 30 de junho de 2017. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

O processo seletivo será constituído de análise dos currículos e será realizado no mesmo Galpão da Ciranda Flor Matizada, nos dias 10 a 14 de julho. Seu prazo de validade será de um ano, prorrogável.

Confira o edital completo aqui: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/F0EC4EE1