Concurso para professores USP

O Departamento de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC – USP) vai receber inscrições para concursos públicos com vagas para professores a partir de 23 de junho de 2017.

Os candidatos devem encaminhar as inscrições por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br até às 17h do dia 19 de dezembro de 2017.

Os contratados terão salário mensal de R$ 15.862,33, para atuação em uma das seguintes áreas: Projeto Mecânico; Manufatura; Térmica e Fluidos e Dinâmica e Mecatrônica, regidas respectivamente pelos editais nº 25, 26, 27, e 28/2017.

É necessário título de Livre-Docente outorgado ou reconhecido pela USP para qualquer uma das oportunidades disponíveis nos editais.

Os concorrentes serão avaliados por três provas: Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral e de Erudição e Prova Pública de Arguição. Além disso, a posse do candidato indicado ficará sujeita a aprovação no exame médico.

A validade destes Concursos Públicos é imediata, conforme os editais disponibilizados na íntegra em nossa página eletrônica.

Acesse aqui aos editais dos concursos públicos: