Processos seletivos professores FURB

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), através da Pró-Reitoria de Administração e Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público e Simplificado para contratação de Professor Universitário, em caráter temporário, nas disciplinas: Estabilidade das Construções, Teoria I, Teoria II, do Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Tecnológicas, na forma e condições estabelecidas no edital n° 143/2017 do CCT – Departamento de Engenharia Civil.

O mesmo Departamento de Engenharia Civil da FURB tambem publicou o edital edital n° 144/2017 para contratação de Professor Universitário, em caráter temporário, na Disciplinas: Construção Civil I e II, Patologia das Construções.

Enquanto isso o edital nº 145/2017, oferece vaga de professor universitário temporário na área de Psiquiatria, nas disciplinas de Saúde Mental I e II e Internato em Medicina – Clínica Médica do CCS – Departamento de Medicina.





Podem fazer a inscrição os candidatos com pós-graduação/especialização na área de atuação, dos dias 11 a 17 de julho de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, com endereço na rua Antônio da Veiga, nº 140, bloco A, sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A taxa de inscrição é de R$ 136,68 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

A seleção ocorre mediante aplicação de provas didáticas, previstas para serem aplicadas entre os dias 24 e 26 de julho de 2017. Haverá também avaliação de títulos apresentados pelos candidatos à professor universitário temporário.

Confira aqui o edital n° 143/2017 do CCT – Departamento de Engenharia Civil da FURB.

Confira aqui o edital n° 144/2017 do CCT – Departamento de Engenharia Civil da FURB.

Confira aqui o edital n° 145/2017 do CCS – Departamento de Medicina da FURB.