Concurso para professor da UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou o edital do concurso público n° 31/2107 para seleção de docente, na área de conhecimento de Engenharia Florestal. A remuneração prevista por hora/aula é de até R$ 50,62, de acordo com a titulação do candidato.

Para concorrer as vagas os candidatos devem ser brasileiros, estar quite com as obrigações militares (sexo masculino), estar quite com as obrigações eleitorais, ter boa saúde e estar capacitado física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo de professor, além de ser formado em Engenharia Florestal.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de junho de 2017, pessoalmente ou encaminhada via SEDEX, na Unidade Universitária de Aquidauana, situada na Rodovia Aquidauana/Cera – Km 12, Cep 79 200-000. Acesse o endereço eletrônico do concurso para obter outras informações.





O concurso será constituído de prova didática e prova de títulos, e está previsto para ser aplicado no período de 25 a 27 de julho de 2017, na cidade de Aquidauana-MS.

A presente seleção será válida para o ano letivo de 2017, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2018.

Confira o edital do concurso da UEMS aqui.